Ban para os “shemale”

Para quem ainda não conhece o termo “shemale” é usado para identificar players que jogam com personagens do sexo feminino nos MMOs; os motivos são diversos, mas é fato que existem muitos players que usam essa técnica para conseguir ajuda ou ganhar itens/dinheiro de forma mais fácil (a primeira vez que vi isso foi no Star Wars Galaxies, o pessoal ficava com um char female lá no starport, geralmente sem as roupas, pedindo 500 credits para poder completar o que faltava para a viagem, imagine quantos adolescentes ou adultos solitários não davam grana para o char ? imagine, cada 10 otários que davam tip eram 5k credits para conta).

Parece que alguem resolveu tomar uma atitude mais drástica para evitar essas práticas, o MMO chinês King of the World (tinha que ser chinês, se os caras se matam de tanto jogar, imagine se uma bela char female, ou shemale, da mole para ele ingame …) resolveu cancelar 17 mil contas “shemale”. A empresa Aurora Technology está exigindo identificação por WebCam, mas as mulheres não estão proibidas de jogar com chars “masculinos” (resumindo, agora na china é permitido você ser sapatão virtual, mas não traveco virtual, e o que acontece com aquela história de igualdade entre os sexos ?? onde estão os direito humanos digitais ??).

Aposto que o vai ter muito chinesinho, pensando que é esperto, pedindo para mãe/irmã/namorada/prima/vizinha para ficar lá na frente da webcam para registrar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.